Back! Com homenagens e resumindo a semana extra campo!

by

Fala Fiel Sagrada, Fiel Torcida sempre presente dentro de nossos corações! Como foi passar o Campeonato Brasileiro sem o post das arquibancadas? Estava sem post mas não estávamos ausentes hein, estávamos ausentes porque estávamos mais nas arquibancadas do que no computador ultimamente!

Bom, mas antes de continuar, Salve Rodrigo “São Jorge Guerreiro” Clarindo pela semana do seu aniversário! Muita saúde, paz, gols e sofrimento, afinal de contas AQUI É CORINTHIANS!

Rodrigo a direita na arquibancada com a Fiel, local frequentado no meio e final de semana sem falta!

A FIEL festeja seu aniversário:

FIEL TORCIDA

PARABÉNS!

Agora o assunto é outro minha rapaziada, o assunto é fora dos gramados, pois todos sabem que esse ano tem eleições então, já que a Copa está decidida, os engarrafamentos, acidentes e alagamentos continuam e cairam na rotina do paulistano, o negócio foi levar a bola para a pancadaria ridícula que aconteceu na zona norte (BEM LONGE DE UM ESTÁDIO) na parte da manhã (BEM FORA DE UM HORÁRIO DE JOGO) por pessoas que não deveriam estar recebendo a devida atenção a não ser a das página policiais.

Quem frequenta os estádios a tempos sabe que o negócio era bem pior e que hoje em dia as leis e punições já deveriam estar bem mais severas para os indivíduos que sujam nomes de instituições e agremiações ao usarem seus nomes como pretexto de força, gangue ou coisa do tipo.

Ta com vontade de bater? Então porque não vai bater uma vitamina? Vai dar uma de super herói ou ajudar idosos a atravessar a rua que é melhor, vai fazer com que se sinta muito bem, lhe garanto.

Honestamente fui contra a porcada e não quero falar mais de assuntos que não sejam gritos de incentivo, raça, apoio e amor pelo nosso TIMÃO, então para encerrar!

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM...

Deixe um comentário