Bahia X SÃO PAULO – Hora de dar a volta por cima (Eu já garanti o meu lugar)

by

Salve nação TRIcolor, sábado é dia de jogo do Maior do mundo, entraremos em campo contra o Bahia (ou Já ia) que luta para não entrar na zona de rebaixamento, nosso time provavelmente não terá a presença do mito Rogério Ceni, mas terá a volta de Luis Fabuloso no ataque. Cicero, que andou falando besteira durante a semana volta ao time, já Ruan que não anda tendo um bom rendimento não acompanha o time na viagem.

O jogo promete ser dificil, pois o Bahia está lutando pra não cair,  terá a torcida a seu favor e o nosso time não vence uma partida em Salvador já faz algum tempo. Eu estarei lá para apoiar o Soberando nesta dura batalha.

Não acredito que possamos chegar ao titulo, mas confio muito na classificação para a libertadores de 2012.

Vamos TRIcolor, Tú és forte tú és GRANDE…

Marcio Rodrigues da Silva

2 Respostas to “Bahia X SÃO PAULO – Hora de dar a volta por cima (Eu já garanti o meu lugar)”

  1. Marcos Macéa Coelho Says:

    Ah moleque, ta explicado porque tomou a virada, só fui entender agora! Porque não postou os gols da partida? kkkk Vai Lulinha!!!

  2. Marcos Macéa Coelho Says:

    Hihihihihi!
    Esse foi o jogo que tirou vocês da Libertadores!!!

Deixe uma resposta

