Domingo de clássicos… Eu tava mais afastado, mas não longe deles!

by

Opa, fim de semana de sol… bom para ver o futebol!!

E como eu estou longe da minha terrinha, fui prestigiar o clássico desse estado maravilhoso e acolhedor (BAHIA).

Logo de início, já da para ver que o negócio aqui é diferente, cada um com seu time e a zueira rola solta entre os dois. Tenho que dizer que o pessoal é original e soltou cada frase engraçada que já valeu a pena.

Já no estádio, festa e mais festa, além de uma ótima impressão. O estádio do Pituaçú está reformadíssimo e em ótimas condições (tirando apenas algumas grades/divisórias).

Os dois times estão em situações inusitadas, o Vitória estava mais bem cotado para o jogo e já havia ganhado de 3 x0 no primeiro confronto contra o Bahia esse ano, mas nada disso tirava o ânimo da torcida “vibrante” que já sabia exatamente como revidar as provocações, visto que após 8 anos fora da elite do futebol, esse ano estão de volta e o rival Vitória “Nego” foi quem pegou o elevador e desceu para a segunda.


O jogo foi daquele jeito, mais pegado do que técnico e no final, festa da torcido do Bahia… ou Melhor…. BAHÊA!

Não me cobrem os nomes do jogo e os grandes destaques em campo, o único que dava para ver e reconhecer de longe era o Antonio Lopez com a sua testa “champion” e no segundo tempo deu para matar a saudade do Boquita… meu Deus! Vamos a algumas fotos tiradas com a bola rolando:

O Paulo “George Clooney” fez questão de me levar no jogo e com certeza retribuirei a gentileza assim que possível lá em Sampa para ver o Todo Poderoso Timão e minha família na arquibancada.

BORA BAHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊA!!!! E meu boné do Corinthians foi muito bem recebido.

Enquanto isso no Pacaembú:
LAMBARI ASSADO MAIS UMA VEZ e ADEUS AO FENÔMENO!!!

E agora, a despedida tem mais força, afinal os orixás são presença em todos os lugares:
SARAVÁ!!!

Deixe uma resposta

