Corinthians 1 x 1 Noroeste – Assim não vai não!

by


Tá difícil Fiel Torcida, Saravá São Jorge, ele vai nos ajudar e VAI CORINTHIANS!

Roberto Carlos que matou a pau no primeiro jogo só fez merda ontem. Dai ponho em pauta a mesma coisa que um cara do meu lado na amarela falou ontem: “Se fosse o Moacir, já estava morto.”

Na primeira rodada ouvi muitas declarações que o Corinthians queria muitos pontos no início do campeonato e que iria para cima dos adversários no Pacaembú para atropelar, mas talvez o clima de feriado prolongado na cidade deve ter pego os jogadores de jeito, pois a grande maioria foi passear no Pacaembú ontem enquanto a torcida tinha esperado a semana toda, “pra te ver Corinthians, pra te ver jogando…”


O Noroeste forte mesmo foi o que bateu na capital no final do dia, alagou tudo, derrubou árvores e etc, o Noroeste que jogou contra o timão pode ter servido de alerta, basta termos humildade e trabalharmos em cima dos nossos erros.

Quarta tem jogo importante e se jogarmos muito melhor do que jogamos ontem, vamos ter problemas para ganhar. Está faltando muita coisa, falta apoio nas laterais, falta um dos volantes jogar mais colado no Bruno César e falta principalmente um pouco mais de vontade por parte de alguns atletas. O ano começou cambada, já está valendo, afinal de contas o salário está lá no fim do mês neh?

De resto, bom feriado. Quarta estaremos lá de novo, apoiando sempre.

“RAÇA TIMÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO!!!” 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: