Corinthians 4 X 0 Avaí – Caiu na rede é peixe

by

Ah, falei ou não falei? Para deixar bem claro, Ronaldo fez 2 após ter lido o post abaixo do blog, provavelmente no intervalo da partida!

Rogério compareceu na amarela para levar seu pé quente!

O coringão não começou bem e estava um pouco nervoso com a retranca da equipe do sul, mas após um chutaço do aniversariante Bruno César, a fiel aumentou a festa junto com ele vendo mais um golaço do nosso camisa 10.

Depois o único jogador do Avai que havia tomado amarelo fez gentileza de colocar a mão na bola lá no meio de campo e deu adeus a partida deixando as coisas ainda mais tranquilas. Mesmo assim ainda sofremos alguns contra-ataques bem armados antes de abrir a porteira de vez e ver a entrada do Dentinho no lugar do raçudo mas fraco Iarley.

O melhor gol na minha opinião não foi nem o golaço do Bruno César, mas o segundo pela jogada individual do Alessandro com direito a drible da vaca na zaga e toque na medida para Elias que saiu para o abraço!

Muito bom ver o Dentinho jogando sem reclamar e indo para cima, foi assim que mais um jogador do Avaí foi expulso e em outro lance dele, um penalti foi anotado para fechar a noite.

Além dos 3 pontos o jogo valeu muito pois o time marcou bem e ninguém levou amarelo, ficando a disposição para o clássico de domingo. Falando nisso, no final do jogo o recado foi um só…

Vai pra cima delas timão!

Para quem quiser curtir os lances da partida, ai vai:

Saravá!

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário