Até que enfim…
Coringão volta a ganhar no campeonato e os resultados da rodada ajudam a nação! Essa segunda-feira vai ser ruim para muitos… mas não para nós. Tá certo que pegamos um time fraco neh e só ganhamos de 1 gol, mas tudo bem, hihihihihi! Já havia falado que sabia que esses 3 pontos estavam no papo, só nosso querido Portuga não tinha essa visão.
Roberto Carlos que tinha feito besteira na sua estréia contra o Palmeiras no Paulistão (aquele que também ganhamos – gol de Jorge Henrique), dessa fez serviu Bruno César que chutou e contou com a ajuda/desvio do grande cabeça de cone Marcos “Área 51” Assunção para fazer o que seria o primeiro e único gol do jogo.
O jogo em si foi bem brigado com as duas equipes mostrando em muitos momentos mais vontade do que técnica e nesse sentido, Elias matou a pau fazendo um duelo a parte com Kléber e o árbitro Héber Roberto Lopes que pegou no pé do nosso seleção!
Outro grande nome da partida foi a muralha Júlio César que parou a única arma dos porquinhos nesse segundo semestre (A bola parada).
Ah sim, falando da surra comentada no título desse blog, vamos ao placar desse domingo:
1 – Corinthians 1 x 0 Palmeiras (Isso vocês já sabem)
2 – Corinthians 4 x 1 Palmeiras (Disputa de pênaltis do Brasileirão sub-23)
3 – Corinthians 2 x 1 Palmeiras (De virada faltando 6 segundos – Campeonato Paulista de Futsal)
Agora é ir para o Rio (Engenhão) pegar o inconscistente Flamengo e tirar de vez a zica… E se deixarem:
Saravá!
Tags: .:Palmeiras:., Brasileirão 2010, Bruno César, Pacaembú
Deixe um comentário