PALMEIRAS x gambas

by

Fala Palestrinos!

Eu nem ia comentar nada antes do jogo, afinal de contas clássico é clássico… mas ja que o gambazinho apelou né… uhauhahu

Eu ACHO que será um jogo TRANQUILO para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Não disputamos o título, sabemos das dificuldades para conseguir a vaga da libertadores, não estamos no centenário, não temos o fenômeno, não temos técnico novo, não estamos em crise…

enfim… A RESPONSA É TODA da galinhada…

Eu sinceramente acredito em um empate… mas nunca se sabe… ESTAREI TORCENDO COMO SEMPRE… acho que da pra ganhar facil facil deles…. ainda mais com o TITEMÃO… uhahuauha… que bosta cara… esse técnico é um lixo… na primeira entrevista ele ja pagou de loco… huauhauh…

é isso ai… que vença o PALMEIRAS!!

CHUPA GAMBÁS

2 Respostas to “PALMEIRAS x gambas”

  1. Vitão Says:

    Ehhhhhhhhhh gordo … saudade de vc … vc é meu amigo mas de boa .. tá pronto pra ser zuado na segunda ????

    huahuahuahuahahauhau

    Abraço

  2. Luiz Says:

    CHUPA PORTUGA!

Deixe uma resposta

