SÃO PAULO 4 X 3 Santos – Jogamos como SÃO PAULO

by

Salve nação TRIcolor, ontem batemos os lambaris jogando em casa mesmo com um jogador a menos.

O time entrou em campo com uma formação bem ofensiva, a escalação era R. Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson. Rodrigo Souto,Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho. Dagoberto e R. Oliveira.

O time tinha que entrar em campo de forma ofensiva, pois esta é a melhor maneira de atacar o Santos que tem uma fraca defesa e joga todo no ataque.

Foi um jogo bem brigado, com lances de extrema emoção para ambas as torcidas, o que destaco neste jogo é a garra do Maior do Mundo que voltou a jogar como SPFC de verdade e não entregou os pontos,  garantiu a vitória nos acréssimos. 

O grande destaque da partida foi Dagol, que além de marcar dois, (só não marcou o terceiro porque Pará fez este favor) jogou muito, fez boas articulações e motivou o time nesta vitória.

Agora não posso deixar de falar de Richarlyson, que mais uma vez foi expulso e por pouco não prejudicou mais nosso TRIcolor.

Estamos com 44 pontos, a apenas 6 pontos do terceiro colocado, precisamos continuar jogando assim se ainda quisermos pensar em Libertadores 2011.

Marcio Rodrigues da Silva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: