Lambari 2 x 3 Corinthians – Tive que controlar os nervos!

by

Saudações Fiel torcida!
O que estava errado no primeiro turno vem se transformando em alegria no segundo. 2 vitórias em jogos fora de casa e a liderança mantida.

Esse jogo foi “duca”… Consegui o ingresso na torcida santista através do meu brother Caio (valeu meu velho) e lá fui eu. Pelo menos pude ir de preto e branco.

Rivalidade só dentro do campo, mas isso porque eu fui a paisana neh

Ah Vila estava lotada segundo os torcedores locais… O que significa pouco mais de 10 mil torcedores, ahahahahah! Isso só serviu para confirmar que o Corinthians tem estádio também, só que nós usamos para treinar e chamamos de Fazendinha.

Fiel estava entrando ainda quando o time entrou em campo para o jogo

E que jogo hein, puts, tomar o gol logo no começo foi f… Fiquei com aquela cara de gringo no sambódromo enquanto os caiçaras comemoravam do meu lado, mas tudo bem, quem tem Jucilei não se preocupa e após lindo lance dele, Iarley empatou a bagaça. Dai foi a hora de colocar a mão na cara e segurar o grito enquanto a Fiel do outro lado do campo comemorava.

2 x 2 no intervalo e que venha o segundo tempo!

E assim foi o primeiro tempo, quando o Corinthians estava melhor, o Santos fez o segundo com o super garotinho peralta Neymar, dai quando o Santos estava melhor, o garoto levado simulou uma falta, Alessandro cobrou rápido e no contra-ataque empatamos com Elias (E eu lá com cara de paisagem).

No segundo tempo o Santos jogou mais para frente e pressionou, porém após um torcedor santista lançar uma bomba em campo, parece que quem sentiu os efeitos foi a zaga deles e assim já sabem neh… 2 x 3 para nós e eu só na Poker Face me remoendo por dentro.

Enquanto o tonto vai preso por lançar bomba no campo, Danilo recebe bola e cruza para o gol da virada.

Final de jogo e muitos que apoiaram Neymar no estádio, já reclamavam da demissão de Dorival, mas isso não é problema meu (Jader, cade você?), afinal de contas nesse Brasileirão foi “Corinthians 7 X 4 Santos” na soma dos dois resultados e ainda os caras devem perder mando de campo. Essa soma de gols corinthianos me faz lembrar outro jogo hein:

Coitado do Galvão que ficou rouco nesse dia e nunca mais foi o mesmo

PLACAR FINAL:

Hora de sair de fininho no meio do aquário curtindo mais 3 pontos

Agora é subir a serra mas descer até o sul para pegar o freguês dos pampas no Domingo!

Saravá!

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

