Corinthians 0 X 1 Grêmio – O Fim da invencibilidade!

by

Não adianta, a bola não iria entrar… ou talvez ela só não entrou porque o Iarley deve ter brigado com ela na noite anterior e ela resolveu se vingar dele atingindo assim toda a nação alvinegra.

O jogo foi bem disputado mas da aqruibancada deu para ver que faltou um pouco de empenho de alguns jogadores e mesmo perdendo o melhor em campo depois do goleiro Vitor do Grêmio, foi o Jucilei que teve o nome gritado pela torcida ainda na metade do segundo tempo.

Parabéns Juça, mostrou como se faz. Enquanto isso, Douglas deve ter lembrado do atalhos do Pacaembú e marcou um golaço e não comemorou em respeito a torcida… Ah vá, em respeito a torcida você bem que poderia ter chutado essa bola para lateral e depois dado uma voadora no peito do goleiro Vitor só para desestressar!

Falando da torcida, bom, dessa vez foi a vez da Pavilhão 9 ser homenageada pelas outras organizadas pelo seu aniversário mostrando que richa entre torcidas do mesmo time, só mesmo em outro time.

Pavilhão e Gaviões trocam as bandeiras nas arquibancadas!

Adilson, eu nunca aqui fiquei criticando elenco e comissão, mas a escalação inicial do Timão não foi das melhores, dois laterais reservas, sendo que o Castan nem lateral é e entrou improvisado. Cadê o reserva do Roberto Carlos (Dodô)? Põe o moleque para jogar…

A saída prematura de Ralf então fez com que o time perdesse em combate no meio de campo e o Boquita está se transformando definitivamente no Boqueta, entrou, recebeu um amarelo e dai ficou só cercando. Porque não tirou ele que já estava pendurado ao invés de tirar o Moacir (único lateral de ofício) para a entrada do Danilo?

Na vitória ou na derrota eu grito forte: Corinthiano eu serei até a morte!

Segue melhores momentos da partida:

O que sei é que “aqui é Corinthians”, agora é ir para o Rio de Janeiro pegar Conca e Cia e deixar o Muricy nervoso. Como não vai rolar de acompanhar o time no Rio de novo, a concentração irá rolar na Arena LP – Vila Monumento, a nação está convocada!

Saravá!

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: