Estádio do Corinthians para a abertura da Copa de 2014 no mesmo dia de nota de esclarecimento do presidente do Timão?

by

Fala fiel,

A notícia que está bombando na net essa noite é a do anúncio do estádio do Corinthians. A matéria saiu em primeira mão no site o Estadão hoje, dia 27/08/2010. Nessa mesma matéria está escrito que o jornal promete mostrar a cobertura completa desse anúncio em seu jornal de Sábado.

Em contra partida, hoje mesmo no site oficial do Corinthians, é possível ver uma Nota de Esclarecimento onde Andrés Sanches disse estar brincando com declarações dadas por ele e que torceria para que o clube do Morumbi conseguisse fazer as pazes com a Fifa e realizar a abertura da Copa de 2014.

O que tenho que falar?
Bom, projeto e maquete do estádio do timão é o que eu mais vi nesses anos, vamos aguardar e ver com mais detalhes em breve, o que sei é que “Corinthians joga eu vou ta lá”.

Saravá Fiel! E que venha uma vitória contra o Vitória nesse domingo! (Com direito a retorno do Fenomeno?)

Para ver ilustrações do novo estádio do Corinthians, clique aqui!

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Estádio do Corinthians para a abertura da Copa de 2014 no mesmo dia de nota de esclarecimento do presidente do Timão?”

  1. Marcio Rodrigues Says:

    Pra mim isto já estava claro desde quando o morumbi foi retirado, e Sanches e o Teixeira juntos na copa, ficou mais claro ainda depois da reunião de Teixeira com o Governador e o Kassab, eles falaram mto traquilos que iriam escolher um lugar pra fazer a copa.
    Agora não podemos esquecer que não é só construir um estádio, tudo bem, este estádio se construido, ficaria do lado da estação de metro e trem, mas vale lembrar que é uma linha que está mais doque saturada, entãoé preciso planejar como os torcedores chegarão nos jogos da copa, pois as pessoas que trabalham e usam o metro como meio de transporte não deixarão de trabalhar para os torcedores irem ao estádio. E para ir de carro só há duas alternativas por vias que em dias normais também estão saturadas.
    Sem contar que mais um estádio na capital poderá fazer com que o pacaembu vire um elefante branco, pois se a arena palestra ficar pronta, teremos ela, o Morumbi (que segundo o JJ a reforma continuará mesmo sem copa lá), e teria também a maquete dos gambás. Sobraria só o santos quando resolvesse jogar em SP.
    Sem contar que mais um estádio de grande capacidade em São paulo pode se tornar inviavel, pois duvido que Shows de grande porte sejam realizados em Itaquera, onde o Hotel 5 estrelas mais proximo fica em guarulhos, no aeroporto que cheira esgoto.

  2. Darvin33 Says:

    huahuahuahuhauhauahuahua
    Ainda bem que moro bem longe da ZL….
    Quanta sujeira, é inacreditável…

  3. MArião da FAcu Says:

    Só podia dar merda. Juntaram, Ricardo Teixeira, Gambás e… Lula. A coisa vai feder muito. O Morumbi também tem um histórico duvidoso com governadores em sua construção. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, Brasil!!!!!!

    Bom, tudo se justifica quando beneficia nosso lado, né?

    Tiririca presidente da bagaça. Acho que ficaria mais barato para nós.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: