Guarani 0 x 0 Palmeiras – Empate injusto…pro Guarani

by

Salve Palestrinos!

Infelizmente não conseguimos os três pontos ontem para enfim podermos encostar um pouco mais no G4, mas tudo bem. Acho que o time estava cansado pelo jogo de quinta e acabou não conseguindo se impor no jogo. No 1º tempo o Palmeiras só teve uma boa chance com Rivaldo que chutou no travessão enquanto o Guarani obrigou Marcão a fazer duas grandes defesas. No 2º tempo, o Guarani veio pra cima e quase chegou ao gol em duas oportunidades, uma a bola foi pra fora e a outra o Marcos fez uma boa defesa no chute de Mazola. Marcos Assunção fez uma falta no bica da área e foi expulso justamente. O Palmeiras com um jogador a menos acabou se fechando pra não tomar um gol no fim do jogo. E terminou 0 a 0 sendo que o Guarani mereceu mais a vitória do que o Palmeiras. Valdívia fez sua estreia no 2º e deu pra notar claramente que ele ainda está sem ritmo de jogo, mas creio que daqui 2 ou 3 jogos ele já vai estar voando em campo. Agora é dar continuidade ao trabalho e seguir jogando como quinta feira contra o Vitória.
Para o próximo jogo contra o Atlético-GO, o Palmeiras não vai poder contar com Marcos Assunção por ter sido expulso e Marcio Araújo que recebeu o terceiro amarelo. Kleber que saiu sentindo uma lesão na coxa ainda é dúvida. Lincoln deve voltar para esse jogo.
FORZA VERDE !!! DIO MIO !!! AVANTI PALESTRA !!!

Abraços.

3 Respostas to “Guarani 0 x 0 Palmeiras – Empate injusto…pro Guarani”

  1. Darvin33 Says:

    Jogo feio do caralho…
    Não aceito esta desculpa de cansaço, tem que render mais… E este Ewerthon, o cara já vem podre do banco, puta que pariu….
    O ataque não funcionou em momento algum, é visível a limitação de alguns jogadores. Ganhamos na quinta devido ao empenho do time, porque na minha visão nós também jogamos mal naquele dia…
    É bom o Lincoln voltar e o Mago entrar em forma rápido…

  2. Luiz Says:

    A vdd eh q o Portuga colocou os pés no nosso país, logo, resultado normal!

  3. Junior Says:

    Palmeiras Fatura com o aluguel do Palestra Itália para o show de Guns N’ Roses .
    O Palmeiras comemorou com o lucro da banda norte-americana Guns N’ Roses. O clube paulista cobrou algo em torno de R$ 500 mil pelo aluguel do Palestra Itália para o show do grupo liderado por Axl Rose. E contrata de novo o Felipão, e a onde está o resultado disto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: