Vitória 2 x 0 Palmeiras – Tá foda! O leão deu indigestão!

by

Salve, Palestrinos!
Pelo amor de Deus, alguém por favor me explica o que aconteceu ontem! O Palmeiras foi um time apático em campo, errando passes bobos e fazendo faltas mais bobas ainda. Ah…essas faltam acabam com o Palmeiras. Foi assim contra o Goiás também. A bola parada esta virando pesadelo novamente para o Palmeiras.
Ninguém jogou nada ontem, o Vítor praticamente não entrou em campo, o Pierre fez aquela falta infantil de frente pro gol que ocasionou o gol dos caras. Sem o Lincoln, o Palmeiras fica sem criação nenhuma no meio campo. Volta logo Mago! Aquele Tadeu não dá! O cara não acertou nenhum passe e não deu nenhum chute pro gol, porra! O Ewerthon dessa fez nem impedido conseguiu ficar de tão apagado que esteve. O Kleber fez muita falta no time morto de ontem. Vou poupar o Luan e o Tinga porque acho que os dois tem bastante potencial e ainda vão honrar a camisa alviverde.
O Palmeiras está tentando reverter o segundo jogo de punição do Kleber em multa para ele poder jogar o jogo de volta. E vai precisar dele mesmo. Provavelmente Lincoln também vai voltar para esse jogo.
Agora temos que fazer 2 gols aqui pra levarmos o jogo pros penaltis e não podemos tomar nenhum senão ferrou de vez. Agora é torcer e acreditar, mesmo porque “O PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA, O PALMEIRAS É O TIME DO AMOR…”. FORZA VERDE !!!
raça
A boa notícia é que o Palmeiras vai fazer uma promoção para o sócio torcedor acompanhar a apresentação do Valdívia e o jogo contra o Atletico Paranaense sábado as 18:30, onde o ingresso da cadeira laranja que era R$ 70,00 vai custar apenas R$ 5,oo.
É isso ae rapaziada, não vamos desanimar não. Vamos passar o carro no Atletico e ganhar confiança.
FORZA VERDE !!! AVANTI PALESTRA !!!

Abraços.

3 Respostas to “Vitória 2 x 0 Palmeiras – Tá foda! O leão deu indigestão!”

  1. Hebao Says:

    Ah velho…
    na moral mesmo
    de coração

    vai se foder

  2. Diogo Says:

    Minha sorte que tava meio alegre com as Skol…mas não vou deixar quieto não…vou xingar muito no twitter…#SÉRIO!

    Palmeiras do caraio!…Tem que reverter a situação logo…ficar dependendo de jogador que não guenta 90 minutos, suspenso ou que nem se apresentou ainda… é foda!…

    Os caras não vão fazer milagre não…Palmeiras precisa de banco com qualidade também…

    Tadeu…já deu né? Volta pra merda de onde veio!

  3. Victor Hugo. Says:

    Ah e … de boa .. faz assim, fecha as portas!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: