SÃO PAULO 2 X 1 Internacional – Triste vitória.

by

Salve nação TRIcolor, hoje é um dia muito triste para esta imensa torcida, apesar de ganharmos, não conseguimos a classificação para a final da Libertadores.

A torcida fez sua parte, compareceu em peso no Morumbi (quase 60 mil) e apoiou o time do começo ao fim fazendo uma grande festa.

O jogo até que foi bom, grande parte dos jogadores jogaram com raça, mas isso não bastou, fizemos gol no primeiro tempo, mas em um lance com uma grande falta de sorte, tomamos o gol de empate,  marcamos o segundo, mas mesmo com todo o apoio da torcida, nosso TRIcolos já nervoso em campo não conseguiu o gol da classificação.

Fernandão parecia que não queria fazer gol no seu ex-time, Cleber Santana quase não apareceu e nosso técnico covarde deixou para alterar o time e deixa-lo mais veloz nos minutos finais.

Podemos falar também do juiz paraguaio que não agradou nenhum dos dois times, com faltas não marcadas e só 3 minutos de acressimo, em um segundo tempo com 6 substituições, expulsão de Tinga e muita catimba gaucha.

Mas a grande culpa desta eliminação vem da falta de planejamento do Maior do Mundo, pois mesmo vendo que o tricolor não estava bem, que o técnico era muito ruim e que precisava de uma modificação no elenco, nada fez, já o Inter além de trocar o técnico arrumou a casa com boas contratações e fez o time que também estava desacreditado no início da Livertadores crescer.

O que nos resta agora é nossa diretoria acordar, parar de ser tão tradicionalista e arrogante. E fazer as modificações necessárias para que façamos um ótimo campeonato Brasileiro e que no próximo ano consigamos o sonhado TETRA.

Hernanes vai embora, e quem Vem???    Quando teremos um lateral direito???   Quando teremos um jogador de criação???

Uma novidade anunciada pela imprensa é a possivel vinda de Sérgio Soares (técnico do Santo André  que fez uma ótima campanha no Paulistão) para substituir o péssimo Ricardo Gomes, pra mim é um bom nome para assumir o comando TRIcolor, vamos aguardar.

Esta foi só uma derrota entre várias vitórias que tivemos e que teremos.

VAMOS VAMOS TRICOLOR… VAMOS NÃO PARA DE LUTAR… VAMOS VAMOS TRICOLOR… PARA SEMPRE VOU TE AMAR…

Marcio Rodrigues da Silva

2 Respostas to “SÃO PAULO 2 X 1 Internacional – Triste vitória.”

  1. Jader Soares de Oliveira Says:

    heheheh engraçado, o que uma eliminação não faz…
    a diretoria do são paulo não era uma direção europeia????
    o time não tinha o melhor planejamento???
    não era o time que fazia as melhores contratações???

    crise nos bambis!!!!!!!!!!!

  2. luis Says:

    Olha a diferença, quando o Corinthians saiu, isso aqui virou um inferno, isso só prova que o Corinthians é muito grande, e incomoda mesmo, afinal um Clube que nunca ganhou a tal ”neurose” como o Botafogo, Flu, Galo e outros não teriam nem 1% dessa torcida anti, o grande medo é verem o Corinthians ganhar isso, ai se caba qualquer argumento pra querer menosprezar os Corinthianos, bambis, porcos, sardinhas, mulambos(esses até passam, afinal foram eles que eliminaram), chorolados e mais uma cambada de anti, quebraram o recorde de posts nesse blog quando ele saiu, ou seja, é assim, sempre foi e continuará sendo o Corinthians e os Corinthianos contra a rapá, era o Brasil contra eles esse ano, dada essa importância que vcs adversários dão a tudo relacionado ao Corinthians, o grande ibope que vcs dão as derrotas dele, concluo que aqui em SP principalmente vc é corinthiano ou anti, os antis simpatizam com outros Clubes, mas antes de tudo eles são anti corinthianos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: