Internacional x SÃO PAULO – Eu acredito!!!

by

Salve nação TRIcolor, chegou a hora, agora vamos para a primeira batalha do tudo ou nada na Libertadores, é certo que nosso time não enfrenta uma boa fase e que o  Inter vem para esta partida como favorito, mas EU ACREDITO!!!

Eu acredito na força do Maior do Mundo, sempre mostramos nossa força e o peso de nossa camisa na Libertadores, agora é hora de mostrar quem nós somos e a que viemos, não chegamos por acaso nesta semifinal, foram lutas difíceis e não vai ser agora que vamos desistir, somos o Time da Fé, o time que não desiste jamais, e não desistiremos jogaremos até o fim e buscaremos com raça este nosso quarto titulo.

Ricardo Oliveira pode jogar nesta partida e Washigton enfim sai, isso pode servir se animo para os jogadores.

Temos que garantir um bom resultado lá, para aqui mostramos o peso de nossa torcida, eu já garanti meu lugar.

E tem gente que já garantiu seu lugar na torcida do Inter…

Marcio Rodrigues da Silva

Uma resposta to “Internacional x SÃO PAULO – Eu acredito!!!”

  1. Marcos Coelho Says:

    Ja garantiu o seu lugar? VIVA!!! Entao nem vou precisar secar!

Deixe uma resposta

