CORINTHIANS: TODO PODEROSO – O FILME

by

SALVE FIEL TORCIDA!

Em breve teremos mais um blockbuster nos cinemas do Brasil… E não se trata de Avatar 3D parte 2 ou Shrek parte 14.

Estou falando do filme do nosso Timão que celebra 100 anos de glórias esse ano.

O nome obviamente é “Todo Poderoso – O Filme: 100 anos de Timão”… Antes da estréia, nosso colaborador Rodrigo “Tevez” Clarindo mandou o link do trailer que segue abaixo.

Agora só falta conseguirmos a capa/cartaz que irá estampar os corredores dos cinemas…
Se seguirem a mesma linha dos títulos com o mesmo nome… como ficaria? Alguém ai se habilita em mexer no PhotoPaint?

Tags: , ,

4 Respostas to “CORINTHIANS: TODO PODEROSO – O FILME”

  1. Rafael Portughesi Says:

    Puuuutz, fiquei sabendo que na parte de extras tem “Final Alternativo” do Corinthians ganhando a libertadores no ano do centenário…

    huahuauhauhauhauhauh

  2. Cris Timão Says:

    Marcos

    Adorei e me emocionei…

    Corinthians, Corinthians Minha Vida, Corinthians Minha História, Corinthians Meu Amor…

    100 Anos de Timão, 100 Anos de Paixão, Pura Emoção !!

    Vai Marcos ! Vai Corinthians !

  3. Cath Says:

    Olá, Marcos.
    Conheci seu blog através do google porque eu estava confirmando a data de estréia do filme. Eu moro na Irlanda e o meu pai que mora do Brasil está atuando no filme como um dos fundadores. Como aki o filme não vai passar haha eu vou esperar por uma cópia do dvd para que eu possa assistir.

    Vai timão!!

    • Marcos Macéa Coelho Says:

      Grande Cath, com certeza deve ser a maior honra ter um familiar participando da película mais aguardada do ano! Mande um salve para o pai e agradeça ele todo dia por mim por fazer parte da história que faz a nossa história.
      Espero que tenha gostado do blog e se for em jogo ai na Irlanda mande fotos, principalmente se for com o manto sagrado alvinegro! Colocarei com prazer em nossos Posts.
      Have a good day!

Deixe uma resposta

