BRASIL 1 x 2 Holanda – Agora só em 2014

by

Salve brasileiros, ontem foi um dia triste para a nossa nação, em um jogo que parecia que seria fácil para a nossa seleção, acabamos tomando uma virada e vimos um time jogando um futebol que não é brasileiro.

O primeiro tempo do Brasil foi quase perfeito, pois marcamos muito bem a saída de bola holandesa, fizemos boas trocas de passes, Robinho e Kaká, querendo jogo, só Luiz Fabiano que não apareceu em nenhum momento da partida.

O gol brasileiro saiu depois de um ótimo passe de Felipe Melo para Robinho de primeira mandar para a rede, antes deste lance em outra bela troca de passes fizemos um gol que foi corretamente anulado pelo bandeirinha que marcou impedimento de Michel Bastos.

Durante o primeiro tempo nossa seleção estava mesmo com a cara do futebol Brasileiro, com bons dribles, belas inversões de bola, marcando bem a saída, jogando um futebol bonito de se ver, pra mim o lance mais belo da partida foi quando Robinho passou por dois quando estava caindo passou para Luiz Fabiano que de letra tocou para Kaká chutar no ângulo do gol Holandês, uma pena que o goleiro laranja fez uma bela defesa.

No segundo tempo o jogo foi outro, o time estava se mostrando nervoso, dando espaço para o time holandês atacar, falhas na defesa (que pra mim incontestavelmente era a melhor da copa) começaram a aparecer e foi em uma falha dessa quem tomamos o gol de empate, tudo começou com uma falta cometida por Michel Bastos (que pra mim foi mais encenação holandesa) na cobrança Sneijder mandou a bola na área Julio Cesar saiu errado se chocou com Felipe Melo que com um toquinho, mandou a bola pro gol.

Ai o Brasil começou a perder a cabeça, o time ficou nervoso erramos muitos passes, Robinho, Kaká e Luiz Fabiano desapareceram da partida, somente em alguns lances tentavam driblar todo mundo e ir ao gol, paramos de trocar passes, a defesa teve falhas medonhas e jogamos de forma irreconhecível, em uma falha da defesa novamente tomamos um gol,em uma cobrança de escanteio Kuyt cabeceou para traz e Sneijder sozinho cabeceou a bola para o gol.

O que já estava ruim ficou muito pior, Felipe Melo faz falta em Robben dá um pisão e acaba diretamente expulso pelo juiz japonês.

Dunga que não tinha muitas opções no banco colocou Nilmar no lugar de Luiz Fabiano (pra mim esta substituição deveria ter sido feita antes), mas não teve jeito, como em 2006 saímos da copa nas quartas de finais.

Agora a esperança é 2014 na copa que será realizada aqui, em terras tupiniquins e ficamos na expectativa para saber quem será o novo técnico da seleção, pois Dunga já falou que está fora, a CBF está atrás de Felipão e quer ele já para um amistoso em agosto, vamos aguardar para ver o como terminará esta história.

Marcio Rodrigues da Silva

3 Respostas to “BRASIL 1 x 2 Holanda – Agora só em 2014”

  1. Rafael Portughesi Says:

    “CBF está atrás de Felipão e quer ele já para um amistoso em agosto”

    O Ricardo Teixeira te ligou avisando?

    Eu gostaria de ler onde essa informação foi publicada

  2. Marcio Rodrigues da Silva Says:

    Esta noticia saiu ontem no UOL, pouco antes de eu fazer este post
    o benja tb fala disso no blog dele
    http://blogs.lancenet.com.br/benja/2010/07/02/felipao-e-o-nome-preferido-da-cbf/

  3. Rafael Portughesi Says:

    cara, eu duvido que o Felipão fará isso.

    Ele com certeza será o técnico da seleção no mundial 2014, mas pra isso ele não precisa assumir Já…. mesmo porque não temos que nos preocupar com eliminatórias….

    afinal de contas o país sede ja está automaticamente classificado….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: