COPA DO MUNDO: BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM

by

Salve torcedor!

No meu post anterior eu havia dito que acreditava em uma vitória “marfinense” ou empate. ERREI, e quer saber, ainda bem!

A costa do marfim não mereceu ganhar o jogo. Eles começaram melhor a partida mas após o primeiro gol brasileiro o time Africano abriu as pernas e perdeu a cabeça. Eles foram desleais em diversos lances e nada criaram nos 90 minutos a não ser o gol após falha grotesca do Daniel Alves que não acompanhou a entrada do Drogba.

O Brasil não apresentou um futebol bonito, mas já ta na hora do povo se acostumar. Brasil é isso! Aliás, a copa inteira está sendo isso. Nenhum time despontou.

Michel bastos foi um dos piores em campo, se não foi o pior. Felipe Melo também decepcionou e Robinho não apareceu pra jogar. Já o Kaká começou desligado e errando muitos passes, mas depois se redimiu com a assistência para o segundo gol do Elano no torneio. Após o Gol o coitado sofreu uma entrada criminosa do Africano que merecia ter sido expulso!

O kaká ta virando homem, debateu com os Africanos e foi expulso. Não mereceu mas tudo bem. O brasil ja está classificado e enfrenta Portugal na última rodada da primeira fase apenas para confirmar a primeira posição.

Um destaque especial ao Luís Fabiano. O cara marcou 2 belíssimos gols. Parabéns. O segundo foi ilegal mas beleza, pela “plasticidade” a gente deixa passar.

Uma resposta to “COPA DO MUNDO: BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM”

  1. Victor Hugo de Souza Says:

    Na verdade a falha grotesca foi de Felipe Melo com mostra na foto. Isso que dá uma seleção que perde a cabeça e um juiz que resolve conversar ao invés de apitar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: