Goias 2 x 1 SÃO PAULO – Perder de virada para o lanterna não dá!!!

by

Que joguinho heim!!!

Na partida contra o Goiás o TRIcolor começou o jogo mostrando quem era, foi pra cima atacou, com passes bonitos e mais certeiros, ali parecia que ganharíamos o jogo com um bom placar, parecia até mesmo que estávamos jogando em casa, pois não demos chances ao Goiás, o time que entrou em campo foi: Rogério Ceni, Cicinho, Xandão, Richarlyson e Junior César; Rodrigo Souto, Jean, Hernanes e Marcelinho Paraíba; Dagoberto  e Fernandão.

Aos 13 minutos Fernandão sofreu falta próximo a área e Marcelinho Paraíba em uma cobrança de falta perfeita marcou o gol tricolor, continuamos pressionando o time goiano que dava pouco trabalho para a defesa são-paulina, aos 38 minutos em um cruzamento feito pelo Goiás, Richarlyson (sempre ele) tentou dominar no peito mas a bola acabou batendo na mão dele e o juiz não perdoou e marcou pênalti, na cobrança (agora sem paradina) o time goiano empatou o jogo. O único comentário que faço deste pênalti é que no segundo tempo um lance muito parecido aconteceu na área do Goiás, mas o juiz não marcou nada.

O primeiro tempo terminou empatado, no segundo tempo o Goiás começou a dominar a partida e pressionou mais o Maior do Mundo, que ia para o ataque mas esbarrava na defesa goiana, sempre tentando chegar na área pelo meio, vendo isso Ricardo Gomes colocou Fernandinho no lugar de Dagoberto, para tentar pressionar mais pelas pontas, mas pouco resolveu, pois o Fernandinho conseguia passar mas não tinha pra quem tocar, Cicinho ao invés de ficar jogando na direita estava sempre dentro da área como se fosse um centro avante, desta forma não conseguimos oferecer muito perigo ao gol goiano.

Ricardo Gomes em uma alteração que eu achei completamente errada, tirou Marcelinho Paraíba que era o j0gador que estava se movimentando mais na partida para colocar Jorge Wagner, um jogador que ultimamente só tem travado mais o meio campo TRIcolor.

Assim, continuamos sendo pressionados, e como vem acontecendo com muita freqüência, tomamos o gol de virada no finalzinho do jogo, aos 44 minutos. E acabamos perdendo o jogo que tínhamos tudo para ganhar.

Marcio Rodrigues da Silva

2 Respostas to “Goias 2 x 1 SÃO PAULO – Perder de virada para o lanterna não dá!!!”

  1. Luiz Says:

    Marcio, posta os gols ai…

    Jader, vc tambem… OH, WAIT!

  2. Eduardo A Rdorigues Says:

    hahahahahah HAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHHA QUE COMEDIA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: