CORINTHIANS GRANDE!!! Meninos da Vila viraram meninos de rua

by

Bom! Para começar, tive que ler o post abaixo e sobre ele só tenho uma coisa para comentar:

Hahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahaha
hahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahaha
!!

Só rindo mesmo, o payperview deve ter trasmitido outro jogo. Teve chapéu com bola parada de novo? William deveria ser expulso? Ah, espera um pouco…  hahahahahahahhahahahahahaha!

O Mano também leu o post abaixo

Quando é na vila pode bater no Ronaldo sem bola só para “ele ficar esperto” neh? Ai ta tudo certo… Mas carrinho na bola tem que ser expulso, afinal o cara já tinha um amarelo neh? Ahahahahahha!

Não vou nem escrever muito sobre o jogo… o Post abaixo já está bem resumido dizendo que o Corinthians fez o “gol da virada” e o “terceiro marcou o terceiro” entre outra pérolas (Não vale editar hein… melhor reler antes de postar).

Vamos contar o jogo na base das fotos…

Entrada do Pacaembú 2 horas antes do jogo

Festa na Favela, sempre. Só aquecendo!

Torcida chegando em casa... Rodrigo na parada!

Comeeeeeeeeeça o jogo!

É, a dancinha começou cedo...

Intervalo... Primeiro tempo dominado pelo Santos, que dominou, mas não finalizou!

O segundo tempo foi bem melhor, os dois times jogando bem, isso até o segundo gol do Corinthians, desempatando o jogo, dai eu concordo com o Jader, o jogo terminou ali… Já o Neymar, bom esse terminou quando falou que se tivesse vontade ia dar chapéu… ah Neymar, você joga bem e tem um excelente futuro, mas quando você jogava mais, falava menos! O Santos ficou mais preocupado com o gol anulado no primeiro tempo do que em se empenhar mais no segundo. Ganso joga muito e fala pouco (Vai fazer falta na seleção), mas foi bem marcado e criou pouco.

Bruno César comemorando seu gol "a la Tevez"

Bom…o resto todo mundo sabe neh… Ralf marcou o terceiro batendo cruzado após passar fácil pela zaga santista… Dai foi OLÉ, OLÉ, OLÉ… cruzou e Gol! Gol de Paulinho… É, o Jader tinha razão em pensar no pior mas o segundo gol do Santos fez o Corinthians esfriar o jogo e esperar o tempo passar.

Enquanto isso, a festa continuava nas arquibancadas…Bom, resumindo… Cairam de 4 e devem estar no aquário se recuperando. Aprendam a perder, acontece com grandes equipes também…

A E I O U, pega a dancinha e enfia no seu C...

E comemoramos como sempre… Ah Santista, comemoramos como sempre fazemos, na vitória ou na derrota gritamos forte, CORINTHIANOS SEREMOS ATÉ A MORTE! Mas isso vocês não sabem o que é, esquece! Fizemos 3 pontos, assim como fizemos contra a Flu e os times anteriores, assim é o campeonato sem finais ou mata-mata… com o Pacembú sempre cheio e cantando! AQUI É CORINTHIANS!!!

Abraço meus amigos santistas, um especial para o Marião da Facu…
E para o pessoal do trabalho…ah! Bom trabalho, eu to de férias… que sorte de vocês hein!! Volto daqui a 15 dias… Mas na quinta o Coringão já tem outro adversário duro, o Internacional-RS, futuro finalista da libertadores de 2010.

P.S.: PARABÉNS GAROTADA SUB-18 DO TIMÃO, CAMPEÃO MUNDIAL ESSE DOMINGO!!

Tags: , , , , , ,

16 Respostas to “CORINTHIANS GRANDE!!! Meninos da Vila viraram meninos de rua”

  1. Fernanda Garcia Says:

    VAIIIIIIIIIII CORINTHIANS

  2. MArião da FAcu Says:

    Bom dia senhores

    Meu nome é Cleide, secretária do sr. MAriao da Facu.

    Ele afirmou que, como havia dito no comentário do post anterior, iria provocar na véspera e sumir no dia seguinte caso seu time perdesse. Aconteceu a tragédia. O Santos perdeu. Então ele sumiu. Disse não ter justificativas plausíveis para o ocorrido e que estaría fora do “eu vou de …” por hoje e talvez pelo resto da semana. Então, o recado está dado.

    atenciosamente
    Cleide Dafne Steban

  3. Victor Hugo Says:

    É .. Pelo segundo tempo, pensei que talvez podéssemos reeditar outra edição do ETERNO 7X1 porém acho que 4X2 no time da moda tá valendo.
    Contudo preciso fazer algumas ressalvas: O time ainda não tá formado, precisamos melhorar rsrsr…. mas de resto .. de boa !!!
    Ahh claro .. “Hei santos, Vai tomar no C….”

    • Cristiano Says:

      que isso cara… pega leve, ta parecendo maloqueiro.. vc eh pai de familia agora, pense nisso!

  4. Cristiano Says:

    Fala a verdade vai…. vcs nao tinham verba pra libertadores…. daí economizaram pra bancar o brasileiro!!! eh isso aí.. 5 anos se passaram, e a história se repete…

    mas tem muito campeonato, vamo ver se sobra dinheiro até o final.

  5. Jader Soares de Oliveira Says:

    Bom dia Professor Pasquale, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu erro…. Desculpa o caralho heheheh, escrevo aqui pra me divertir, nem vamos começar a falar de erros, pois se falarmos de erros graves de português vai ficar feio pra você…Não fico editando as coisas que escrevo, já outras pessoas….que mesmo escrevendo no word, colocando corretor ortográfico, relendo e ainda escreve asneiras..
    Mas eu entendo você, eu já desconfiava disso, mas agora confirmei, você precisa falar dos outros para se sentir bem, pra se sentir mais confortável, por isso eu entendi o seu post, e agradeço por lembrar de mim…devo ser muito importante heheheheh

    Quando escrever, procure se informar melhor, eu não assisti o jogo pela pay per view (é assim que se escreve), eu nem assino, eu assisti na globo…
    Comemorar na derrota? Qual a lógica de eu comemorar uma derrota? Agora eu entendo essa história de louco heheheh..Graças a Deus eu não sei e nem quero saber o que é “CORINTHIANOS SEREMOS ATÉ A MORTE”, sou privilegiado por não ter tido esse azar…
    Ah!!! E depois de ter feito um albúm de figurinhas, ao invés de um post, não venha reclamar da galera ficar colocando fotos, que você foi já deu pra entender, não precisa ficar fazendo essas coisas para se aparecer…
    Já ia me esquecendo, parabéns pela vitória hein. hehehheheheh e boas férias!!!

    • Marcos Macéa Coelho Says:

      Hahahahahaha, a qualidade dos testes hoje deve estar uma meleca!

      Hoje ue vi um adesivo em um carro que serve para você:

      “Tá nervoso? VAI PESCAR!!!”

      Isso é um blog e não um edital… E é claro que eu lembro de você, afinal você é o nosso grande representante da baixada! Por sinal você sabe o nome do blog? Ah ta, lembra o intuito da sua criação? Ah, eu lembro, é a galera que ama o seu clube e vai aos jogos! E de arquibancada… não gostou das fotos? Puts, desculpa, na próxima eu levo uma câmera melhor. Fiz meu album de figurinhas, completei o da Copa e dai resolvi fazer outro de ontem… tem alguma figurinha pra trocar?

      O título de 2005 foi comprado?? Verdade, compramos 7 gols em um jogo no mesmo estádio… lembra contra quem?

      Mas esquece isso cara, vai almoçar, não fica de bobeira no escritório, acha um Pesque e Pague e relaxa, segundo turno ta logo ai.

      • Jader Soares de Oliveira Says:

        heheheh sem argumentos é foda….. parece que quem tá nervoso é você, fica calmo po, você tá de férias…
        sobre os testes, pelo menos no grupo em que EU FAÇO PARTE, está tudo tranquilo, inclsuive já terminei meus dois projetos do dia há tempos…. mas volto a dizer, você está de férias esquece um pouco o ambiente de trabalho, é melhor pra você hehehe

        e eu não sei se você viu o que eu falei, pelo jeito não prestou muita atenção…. eu não falei que as fotos estão boas ou não, só falei que você é o primeiro a reclamar quando colocamos muitas fotos, e só porque é seu post pode colocar um monte de fotos? só falei isso, não precisa ficar nervoso não heheheh

        e outra, percebe-se que uma pessoa não sabe o que falar, quando começa a falar umas coisas que ainda não foram ditas…. “O título de 2005 foi comprado?? Verdade, compramos 7 gols em um jogo no mesmo estádio… lembra contra quem?” aonde você leu eu contestando o título de 2005, tá se entregando é? hehehehhe

        coelhinho coelhinho, não fica nervoso, vocês ganharam da gente…. comemore heheheheh

  6. Rodrigo Alves Says:

    Santos o ca… lugar de peixe é dentro do aquário.

    Pq não teve dancinha no segundo gol dos meninos? kkkkkkkkk

    No Pacaembu quem manda é gente grande e não molecada.

    VAI CORINTHIANS.

  7. Marcos Ribeiro Says:

    Primeira vitoria q o cúrintia comemora no ano…
    até então, só tinha comemorado a eliminação da liberta e do paulista…
    confesso q foi bonito de ver a tocida bater palma pra mais um fracasso do curintia na libertadores…
    tá certo vitoria “justa”… pode comemorar…
    pintou o campeão…
    PRA CIMA DELES SANTOOOSSSSSS…

  8. Luiz Says:

    Só digo uma coisa: Chorando é mais difícil…

  9. Darvin33 Says:

    Mais uma vez o Santos cai de 4, ta ficando repetitivo. Essa zaga é uma baba !!
    É impressão minha ou é visível a falta de comando do treinador santista?
    O clima tá esquisito na baixada…

  10. MArião da FAcu Says:

    Srta Cleide em nome de Sr MAriao.

    A casa do CUrintia é o Pacaembú? Engraçado!!! Lembro de ter comemorado um título lá ainda este ano!!!!

    Não esqueçam vuvuzelas que este campeonato tem dois turnos. E o Santos Tem casa.

Deixe uma resposta

