Grêmio Prudente 2 X 2 Corinthians – Meio de campo é a peça chave para a grande mudança.

by

Ah meu Deus do céu… Corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus sim, mas que primeiro tempo tivemos, até que dominamos e mantivemos a bola, mas jogando assim, esquece a libertadores ano que vem e se der sorte entramos na Sulamericana, não importa se estamos lá em cima na tabela, Corinthians é raça então façam o simples – VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO!

William comemora com Chicão o primeiro gol do Timão

Ta certo que esse árbitro Paulo César tava com a mesma vontade de apitar do que eu em falar bem dos outros times, deixou de marcar faltas claras e na minha opinião, penâlti para os dois lados, sendo que o mais absurdo foi… lógico, o que seria a nosso favor.

Depois deu uma de “malaco” e como “figura mais importante de uma partida de futebol” mostrou que não é Mano do Mano e o expulsou… vai saber o porquê!

E o jogo foi cozinhando em banho Maria… conseguimos algumas chances mas nossa finalização foi fraca…

Dai o milagre aconteceu… Como não estava no banco, acho que o Mano enxergou melhor o jogo e aderiu a campanha “Põe o Bruno César”, só que isso lá nos 27 minutos do segundo tempo neh. Dai, sem querer dar uma de chato, mas parece que dizem… “quem está do lado de fora enxerga melhor”… to falando que o cara joga… Primeira falta que o cara bate, já cruza melhor que todos no jogo inteiro e o zagueirão do Prudente ainda nos ajudou e empatou.

Mano parecia saber quantos gols iríamos fazer

Dai foi bola na trave do Jorge Henrique, jogadas mais avançadas e chegadas bem mais fortes, mas infelizmente foi tarde demais… O 2 x 2 permaneceu no placar e demos adeus aos 100% de aproveitamento no Brasileirão 2010 (Graças a Deus, assim espero que a comissão saiba que o time tem muito para melhorar).

Agora é contra o Santos… aí vai depender de quem irá jogar no meio de campo e se o Souza vai parar de servir de cone lá na frente e virar um atacante ou se o Ronaldo vai andar devagar mas levar mais perigo mesmo assim para a defesa adversária.

Estaremos lá…

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: