SÃO PAULO 2 X 0 Cruzeiro – Semi final, ai vamos nós.

by

Foto: Vipcomm

Salve nação soberana, hoje fizemos um ótimo jogo, o TRIcolor entrou em campo afim de despachar de vez as raposinhas mineiras, no começo do jogo tivemos um pouco de sorte, pois em um lance Kleber dar um tapa em Richarlyson e é expulso, (pra mim não foi um lance para cartão vermelho, mas já que o juiz quis assim…) a partir dai eu já pensei, ganhamos, pois um dos jogadores que ofereciam mais perigo estava fora, e somente com um atacante Richarlyson jogaria mais adiantado e foi isso que aconteceu.

O Maior do Mundo foi pra cima sem medo, com toques rápidos e precisos, tivemos várias oportunidades de marcar, mas acabamos perdendo muitos gols, aproveito este comentário para iniciar a campanha “TOCA A BOLA MARLOS”, muitos lances acabaram sem uma boa finalização por culpa da fome de bola que Marlos vem apresentando no TRIcolor.

O Cruzeiro até que tentou, mas a situação estava difícil, pois eles só tinham Tiago Ribeiro jogando na frente, mesmo assim o time mineiro ia todo para o ataque, aos 23 minutos, em uma ótima jogada de Junior Cezar passando no meio de dois e tocando para Hernanes de prima estufar a rede cruzeirense.

Assim o jogo seguiu pelo primeiro tempo, com o São Paulo pressionando e tendo ótimas chances de marcar, dando muito sufoco para o goleiro Fábio e a zaga mineira.

No segundo tempo, o técnico mineiro apostou em um time mais ofensivo com a entrada de Wellington Paulista, teve até um lance de perigo, mas O Mais Querido ainda era melhor na partida, aos nove minutos Junior Cesar fez um lançamento para a área, Fernandão apenas escorou de cabeça e Dagoberto matou no peito e tocou por cobertura no goleiro cruzeirense, 2 a 0 São Paulo.

Com isto o TRIcolor já havia matado a raposa de vez, mas mesmo assim continuou pressionando, este jogo tinha tudo para ser uma goleada Soberana, mas acabou assim mesmo, o Maior do Mundo repetiu o placar do jogo de ida e garantiu sua vaga na Semifinal que será jogada depois da copa do mundo.

Agora é só esperar o resultado da partida entre Internacional e Estudiantes que acontece nesta quinta para sabermos quem será nosso adversário e no próximo domingo já enfrentamos o Inter pelo Brasileirão.

Ficou muito nítida a mudança que Fernandão fez no time, ele pode não ter feito nenhum gol, mas com ele o time é outro em campo.

 

Marcio Rodrigues da Silva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: