PALMEIRAS 0 x 0 Vasco: CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO!

by

Palestrinos! Nossa situação parece piorar a cada jogo!

Eu tento encontrar palavras para exemplificar o sentimento da nação alviverde. Veja bem, daqui a pouco não precisarei mais escrever neste blog pois estamos tão repetitivos que falar do Palmeiras é redundante. Minha nossa, que time RIDÍCULO é esse que está vestindo a camisa do Verdão? Eu sinceramente não sei mais o que é o certo ou o errado para nós… estamos no fim do túnel e esqueceram a luz apagada!

O time não criou ABSOLUTAMENTE NADA o jogo inteiro, tornando a partida arrastada, feia e sem criatividade… e olha que não estamos falando apenas do Palmeiras, já que o time do vasco só não é pior que nós porque não tem o Antonio Carlos de técnico. A cada jogo que passa minhas esperanças vão ficando remotas! Será que brigaremos para não cair?

Rafael Portughesi

Uma resposta to “PALMEIRAS 0 x 0 Vasco: CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO!”

  1. Fabio Says:

    Ah velho…acho que o Palmeiras não vai cair. Não por sua própria competência, e sim por incompetência dos outros.

Deixe uma resposta

