Grêmio 1 X 2 Corinthians – Brasileirão 2010

by

Ah que beleza, líder… Se terminasse hoje era nosso, eheheheheh!

Jogamos para o gasto contra um Grêmio todo quebrado e sem o ímpeto que tiveram no jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, mas como havia dito antes do jogo, o importante é somar, ainda mais fora de casa contra um time que com certeza vai arrancar muitos pontos dos rivais e brigar pelas primeiras posições… então +3pts para a Fiel que devem ser muito comemorados!

No primeiro tempo, jogamos bem e abrimos o placar no início da partida, o que trouxe um pouco mais de tranquilidade no toque de bola e controle do meio de campo.

Ralf sobe bem e manda para o fundo do gol de Victor

No segundo tempo o técnico Silas teve que se utilizar de seus titulares e só não colocou o Borges no ataque porque ele nem relacionado foi, já o Douglas foi sacado pois além de ser da Fiel, foi completamente anulado no primeiro tempo. O jogo na verdade ficou bem morno e tenho que reforçar que o meio de campo do Timão ainda precisa de um legítimo camisa 10, Danilo entrou e não fez nada, só descansou na ponta esquerda.

MANO, põe o Bruno César para pegar ritmo!

Mesmo assim, após Dentinho fazer boa jogada pela esquerda, cruzar e a zaga do Grêmio se atrapalhar toda, Souza… sim ele, o grande Souza… nosso artilheiro do Brasileirão 2010 fingiu um chute e depois só jogou por cima do zagueiro gremista que veio treinando a queda uns 3 metros.

Souza marcou com estilo... o Robert teria perdido!

Após esse gol o Coringão deixou de atacar, puxou alguns contra-ataques mas sem sucesso ou finalização que levasse perigo. O jogo ficou mais centralizado no meio, muita marcação e mais uma vez Jucilei mandou bem nos desarmes… Não deixem o homem ir para a Europa, mandem o Marcelo Mattos e o Edú.

O Grêmio ainda diminuiu após bom lançamento de Jonas (Como já foi dito no filme FIEL: “Marca o arrombado do Jonas”) e falha do nosso xerife William que deu o carrinho mas não alcançou a bola… Dai o Maylson viu uma mancha vermelha na frente dele e fuzilou cruzado. Agora vem a pergunta, quem foi o infeliz que deu uma camisa vermelha pro Felipe? Já não bastava a amarela para chamar a atenção dos atacantes? Daqui a pouco ela vem com uma musiquinha dizendo: “Estou aqui, bata no outro canto por favor.”

Menos mal que o Grêmio não teve poder de reação e assim estamos 100% no Brasileirão… Ainda temos que melhorar, mas o que vale são os 3 pontos.

Segue os melhores momentos da partida:

Agora é ir para cima do Fluminense – ingressos a venda no Fiel Torcedor.
P.S.: Também está disponível para comprar ingressos contra os Lambaris e o Internacional.

Saravá!

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: