Corinthians vence na estréia e espanta um pouco a tristeza

by

É Fiel , foi nítido ver que os atletas estão sentindo o peso da eliminação.

Ah, antes de mais nada, espero que todos tenham tido um excelente Dia das Mães! Inclusive os árbitros.

Souza comemora penalti sofrido

Não jogamos bem mas pelo menos conseguímos o mais importante nesse campeonato… Viva os 3 pontos!
Vi alguns campeões brasileiros levarem o título jogando alguns jogos bem meia boca mas levando 3 pontos para casa e nessa visão temos que dar graças a Deus e na minha opinião, ao nosso querido árbitro da partida (Marcelo de Lima Henrique da Fifa-RJ), viva a mãe dele .

Ah, eu não vi vários angulos e procurei não ver os programas esportivos de noite, mas pelo que vi na TV, o Souza conseguiu cavar um excelente penalti para nós. Ele que já havia feito um belo gol (nosso 1º) após toque do Roberto Carlos e furada com direito a capote do Ronaldo, também conseguiu deixar a bola na marca do cal para o Ronaldo bater bem o penalti (diferente de um outro time ae) e garantir os 3 pontos em casa.

Falando do jogo, não foi uma maravilha mas o Paulo Baier fez o favor de ser expulso no primeiro tempo e ajudou o Corinthians a pressionar mais. Mesmo assim, o primeiro gol da partida foi do Atlético-PR com direito a falha da zaga mas principalmente do Felipe. Não sou treinador de goleiros mas até onde eu sei o goleiro tem que ir na bola…. se ela tivesse sido desviada, culpa da zaga que não marcou, mas como não foi, culpa do nosso goleiro que deixou ela entrar direto em seu canto esquerdo.

Já no segundo tempo, Dentinho sofreu falta feia do goleiro sem noção do Atlético-PR e esse foi mais cedo pro chuveiro. Com isso, Mano colocou o time aind amais para frente, como não poderia deixar de ser e o resto vocês já sabem… 2X1 placar final para um público de 9 mil Fiéis que apoiaram e também cobraram (Pacificamente).

Segue o lance e gol de penalti que definiu o resultado:

Não entendi as emissoras dizendo que os jogadores não foram comemorar com a torcida… estão de palhaçada neh! Eles comemoraram o gol do jeito certo, unidos e no segundo da para ver o Ronaldo chamando a torcida levantando seus braços como sempre faz… Se for assim, contra o Flamengo eles também não foram para a torcida… Então não inventem matéria para vender.

Em tempo… parabéns Souza, entrou e mudou o placar a nosso favor!

Agora é pegar o Grêmio fora… 1 jogo de cada vez!

Vai não para de Lutar!

Anúncios

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Corinthians vence na estréia e espanta um pouco a tristeza”

  1. Darvin33 Says:

    O Corinthians foi merecedor da vitória, por mais que tenha ganho com um pênalti “arranjado”. O Atlético jogou feito time pequeno (idendependente de ter um jogador a menos) e deveria ter saido do Pacaembu goleado.

    Abs,

  2. Cristiano Says:

    EXTRA!! EXTRA!! CRISE NO CURINTIA!!!!!

  3. Guilherme Says:

    “também conseguiu deixar a bola na marca do cal para o Ronaldo bater bem o penalti (diferente de um outro time ae) e garantir os 3 pontos em casa.”

    Legal saber que pelo menos pra isso o gordo tá servindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: